Indicação de amigo

A promoção “QUEM INDICA AMIGO É!” tem por objetivo que os alunos matriculados em nosso colégio indiquem amigos para se matricularem e estudarem juntos.

A cada amigo indicado com matrícula efetivada e dentro das normas do regulamento desta promoção, o aluno recebe 20% de desconto na parcela seguinte ao mês de matrícula de seu indicado. E por sua vez, o seu amigo ganha 10% de desconto na parcela seguinte ao mês de matrícula. Demais, não é?

Para participar, o aluno indicador precisa ter efetuado a sua rematrícula para o ano de 2023 e preencher corretamente o formulário abaixo.

Banner ilustrativo

Veja como funciona

• group Indicou um(a) amigo(a)
  • assignment Preencheu corretamente o formulário
  • recommend Matrícula foi confirmada
  • sell Parabéns, você ganhou o desconto!

Leia o Regulamento na íntegra e esteja ciente de TODAS as regras e termos desta promoção.

Regulamento - Quem indica amigo é
Aluno e aluna em sala de aula

Assim que o formulário for enviado, você irá receber um e-mail de confirmação.
Após isso, não se preocupe, a gente entra e contato com seu(ua) amigo(a) indicado(a)!

Obs: Todos os campos devem ser preenchidos.